Recebi a minha encomenda no dia 12 de julho, em perfeitas condições.
Agradeço a atenção, celeridade e simpatia!!!!
Beijinho,
Marisa Afonso
Recebi a minha encomenda no dia 12 de julho, em perfeitas condições.
Agradeço a atenção, celeridade e simpatia!!!!
Beijinho,